sábado, 24 de setembro de 2011

Gakuen Alice , Chegando ao final?


Essses tempo lendo Gakuen Alice eu sinto q ele esta acabando......isso me deixa muito feliz de um lado mais muito triste do outro.....

Como alguns pode ter assistido Gakuen Alice é a história de Sakura Mikan uma menina de dez anos q acaba decobrindo sobre Alice(é o poder q poucas pessoas tem), indo atrás da sua melhor amiga, Hotaru q tem a Alice da invenção, q foi pra Gakuen Alice, uma escolas q todos são Alice. Indo atrás de Hotaru, Mikan descobre q tem a Alice da anti-alice, uma Alice q faz outras alices não funcionarem . E então ela entra na escola.

Em Gakuen Alice para proteger os alunos Alice, as crianças só podem sair da escola com permissão ou qnd se formarem e as visitas são proibidas...Mesmo sendo um lugar meio obscuro nesse aspecto ,a escola é um lugar bem divertido onde vários eventos e problemas acontecem em maior escala por causa das Alices dos alunos....Logo Mikan faz amigos e se acustuma com a escola.

Um outro protágonista da história é Hyuuga Natsume(Alice do fogo) tem uma das Alices mais poderosa de toda escola. Ele não gosta da escola porque foi chantagiado á entrar nela, ele está procurando sua irmã q está prisioneira dela, ele está sempre tentando fugir com seu melhor amigo Luca(alice de controlar os animais). E é Natsume também qm faz o trabalho sujo fora da escola ,vencendo os terroristas q tentam acabar com Gakuen Alice, esse é o preço q paga pra deixar Luca e sua irmã a salvos. Esse personagem a princípio não gosta de Mikan mas ao desenrolar da história eles vão se aproximando e até tendo um sentimento um pelo outro .

Mikan ajuda Natsume a salvar a sua irmã q é libertada para fora da escola . Natsume escolhe ficar na escola ,agora para proteger Mikan.... Mikan não sabe, mas o seu passado está bem envolvido com a parte obscura da escola , principalmente com o diretor da escola primaria .

Um problema acontece , a Gakuen Alice é invadida pelos terroristas e acaba atirando em Hotaru, dentro da bala havia um virus . E para conseguir o antídoto Mikan, Natsume, Luca e um amigo do da 8 serie, Tsubasa (Alice da sombra) vai atras dos terrorista . Nesse caso Natsume descobre q Mikan é filha de Yuka (alice do roubo ,ela rouba alices de outras pessoas) q é uma das terroristas. Yuka dá o antídoto para eles e sem falar quem ela é pra Mikan,q não conhece a mãe, foge da escola .

Depois desse incidente Mikan ao salvar o professor q estava com uma doença causada pela Alice das doença descobre q tambem tem a Alice do Roubo...Agora o diretor da escola elementar está fazendo q Mikan se afaste de Natsume ....

Muitas coisas acontecem o seu professor Narumi fala para MIkan fugir da escola com a sua mãe, fugindo das mãos do diretor . E antes de fugir Mikan e seus amigos viajam o tempo descobrindo oq aconteceu no passado....

Mikan descobre q sua mãe Yuka qnd era estudante era obrigada pelo diretor a roubar Alices de pessoas q não obedeciam a ele .... isso fez com q ela se isolasse de todos ...Todos tinham medo de Yuka porque ela poderia roubar as Alices . A única pessoa com qm conversava era o professor Yukihira (Alice da anti-alice), o pai de Mikan . Yukihira q era o irmão mais novo do diretor do colegial tenta proteger Yuka das mãos do diretor da escola primaria e acaba morto. Yuka descobre q está gravida e com a ajuda do diretor do colegial foge de Gakuen Alice ..... Yuka dá a luz a Mikan com ajuda de sua amiga q já tinha se formado( a mãe de Natsume ), mas Yuka desaparece para não causar problemaspara sua amiga .Yuka vive uma vida de fugitiva junto com a pequena Mikan e decide deixar Mikan com um velhinho q a ajudou , ele é qm cria Mikan .....

Depois de toda revelação Mikan encontra com a mãe para fugir , mas são surpreendidas pelos subordinados do diretor .... Yuka acaba morrendo protegendo Narumi (o professor de Mikan e seu amigo) ....Com a morte de Yuka os dois lados se paraliza .....

Depois da Morte de sua mãe Mikan é protegida pelo seu tio (o diretor do colegial) e pelo amigo de sua mãe,Shiki (o diretor da 7~9 serie). Ela fica num quarto selado dentro da Gakuen Alice , mas não se encontra com ninguem além de seu tio e Shiki. Ela só consegue trocar cartas com seus amigos.

Enquanto isso Natsume fica andando pela escola tentando achar o lugar onde Mikan está.... Passa algum tempo... é Natal e como todo ano é um grande evento... Esse dia também ,
Natsume anda pela escola com a esperança de encontrar Mikan . Shiki dá o seu presente de natal e faz um buraco para q os dois possam se encontrar.

Mikan e Natsume se beijam confessam o amor q sente um pelo outro, ele pede a em casamento e trocam ¨Alice Stone¨ como prova do seu compromisso..... No momento Natsume não tem como tirar Mikan dali , mas promete salva-la. O buraco q Shiki fez se fecha e os dois voltam pra seus lugares

Fala serio eu só não consegui resumi toda a história porque ainda não acabou......
e a história continua~
Eu fiz mais  um post sobre se vc qser esta aqui :
2)Gaken Alice Chegando ao fina? -SIM
3)Gakuen Alice Chegando ao Final ? O Ultimo Capitulo 
Quem tem curiosidade e não se importa em ler em inglês vá para o site da Manga Fox

20 comentários:

  1. OMG',como vc descobriu tudo isso?! 0.0
    Quebra o ovo que eu to chocada!! 'o'

    O NATSUME PEDIU A MIKAN EM CASAMENTO?!?!NÃO ACREDITOOOOOO!!!QUE FOFO *----------*

    Estou lendo o mangá online no site "~~Toshi wa Yume~~" já que estão traduzindo *-*

    Só que estão traduzindo ainda (estão começando a traduzir o finalzinho do volume 8) :(

    ESTOU SUPER ANSIOSA PARA VER OQUE VAI ROLAR!!Mas...Tadinho o amigo do Natsume(Eu não lembro do nome...eu acho que é Ruka ou Luka xp) ele tb gosta da Mikan...mas eu torço para ele ficar com a Hotaru!Eles combinam :3

    Mas ainda estou com algumas dúvidas: E o persona?O Natsume ainda corre perigo de vida?(já que ele se esforça d+)

    MUUUUUUUUUUUUUUITO OBG POR COMPARTILHAR ESSAS INFORMAÇÕES COM A GENTE *-----------------*

    Kissu~

    By: Vanessa~

    ResponderExcluir
  2. JESUS APAGA A LUZ! PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! QUE BABADOS FORTÍSSIMOS, EIN!
    Tá, mas falando sério agora, eu quase infartei com tudo que li. Jesus, eu não sabia que a história tomava esses rumos!! ADOREI!!
    Que show, a Mikan também tem a Alice do roubo!! Show de bola!!
    Não vejo a hora de chegarem nessa parte, o blog Toshi Wa Yume tá traduzindo o mangá pro português..
    Natsume Mikan Forever *o* Que fofinho, trocaram pedras Alice e se comprometeram!! Pelo jeito, Não vou dormir mais até chegar esses capítulos... T.T
    Adorei o blog!! Parabéns!!

    Beijos

    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Eu vi a cena em inglês... o Natsume diz: "Com isto, pela eternidade, você será minha." Foi muito lindo... Quando chegar em português, eu vou morrer chorando lendo... T^T Natsume Mikan Forever *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse manga ,uma coisa que eu adorei foi saber é q Mikan e Natsume era mesmo predestinado um pelo outro ,antes de nascer ...
      Fico feliz em saber q gostaram desse post

      Excluir
  4. adoreeeeii....
    tô muito anciosa pra ler!
    nossa tô tão feliz!
    kyaaa!!
    ai que massa!!
    tô chocada!
    que lindos! ( mikan e natsume )
    kyaaaaaa!!!
    :):):):):):)

    ResponderExcluir
  5. Pô meu sê é foda!!!XD
    Mano to pasma com essa estória, tipo assim eu nem sabia, ainda to no começo, onde to lendo só tem até a parte que diz colados, não sei ainda como é mas quero ver, podiam muito bem mandar a continuação no anime tbm, e mais, não vejo a hora de ver o mangá, Natsume e a Mikan!!!!Kawaiiii quero muto ver!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse seu resumo fiquei meio que confusa pois não so boa com nomes =/ mais adorei não amei de verdade,e o anime/manga e fantástico a historia no inicio parece meio infantil mas depois fica bem complexa a eu to seguindo o blog agora =D

    ResponderExcluir
  7. natsume pediu ela em casamento!
    super fofo!
    mas to triste por causa da mae da milan, tambem fique surpresa de descopri que o tio da mikan e o direto da escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentario e volte sempre ....
      o proximo post da continuacao de Gakuen
      Alice esta previsto para o proximo mes

      Excluir
  8. alguem sabe um site que eu possa ler em japones!!!!
    não sei nada em ingles, eu li em japones ate volume 20 quando morrava lá,e quero ver a continuaçao!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha online vc não vai achar
      vc so vai achar pra baixar ....
      um site q eu gosto muito é
      http://www.rawmanga-scan.blogspot.com.br/
      no site é meio dificil de encontrar o manga q vc gosta
      entao eu sempre digito no google o endereço do site
      e o nome do manga q e qero baixar

      tenho outras opções como
      http://shareraws.blogspot.com.br/
      http://rawscans.com/

      Excluir
  9. A eu to acompanhando em español e eles edta grudados nos japoneses e tipo o natsum moreu e nao moreu aoy amesmo tempo a mikan ficou sem alise e foi espulsa da escola e vao a agar a memoria dela do tempo que ela viveu la ela vai esqueser quem ela e e o seu pasado e o pior vai esqueser o natsume da mai do pai do tio e de todos os amigos. T.T

    ResponderExcluir
  10. nossa o anime praticamente ne começou então poxa que ruim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo nem começou mesmo.e eu sou pessima de ler mangas..que triste..

      Excluir
    2. Só você? Nem fale, eu nem posso baixar o mangá completo, sou péssima em ler mangá, e to perdendo oportunidades :@ ' To passada, eu amo muito esse anime, não deveria ser o resto em mangá :@ ' E pena que mão são reais T-T

      Excluir
  11. Como assim ela perde a Alice?????????? O.O nao deu nem o que dizer

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ler , ja saiu em portugues?

    ResponderExcluir
  13. Oi gente seis sabem a onde eu posso encontrar em japonês para ler?

    ResponderExcluir
  14. Isso é pra minha irmã chupar pq ela torce pro ruka fica com a mika -.-' Fala serio o Ruka é muito sei lá menina digamos assim.....Eu quero que ele fique com a Hotaru e o Natsume <3 com a Mika (até pq tava obvio demais).
    OMG alguem sabe quando isso vai sair no anime!!?????Eu vou caça informações pq eu não acho o manga.

    ResponderExcluir