segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Black Bird - Último capitulo

Olá estava esperand? hj eu finalment consegui ler o Black Bird o ultimo capitulo
a historia começa . . .
aparentement alguns anos depois q Misao dá a luz
é essa criança é Sou e é filho de Misao com Kyou .... e pra  qm ja leu, Black Bird , sabe q Kyou tinha trigemeos crianças que faziam parte dos servos lideres de Kyou: Tarou, Jirou e Saburou .... esse garoto na imagem é Jirou . Fiquei pasma quand eu vi como ele cresceu agora ele é qm cuida de Sou ,como Sagara q cuidava de Kyou ,,,,

Sou Reclama para Saburou q seu pai (Kyou ) não liga pra ele q ele só liga pra sua mãe ,Misao......
Jirou sabe q isso é verdade .......e acontece um flash Back
Depois de dá a luz, sua respiração para e seu coração tambem.......
Comentário KYY: NÃO ACREDITO NISSO ELA MORRE?!!!!
Depois da sua Morte Kyou da seu último beijo.........
......................................................................................
......................................................................................
.......................................................................................

e a sua pulsação começa a fica forte, a mediaca se espanta e diz q com o beijo ,Kyou manda energia para Misao , isso à fortalece ..... entao começa uma longa luta de Kyou para manter Misao viva ,mandando energia pra ela......e se passa um e dois e tres dias



Comentário KYY: Desta vez ela  morreu????
 ................................
................................
........................e a história volta para o filho de Misao e Kyou....

Sou fica escondido e sabe q seu pai voltou de viagem entao ele grita Pai .........Mãe!!!!!!


 Misao- Cheguei filho!

flash back

 Kyou conseguiu ....... Misao esta viva
jirou conta q parecia um milagre e q foi a primeira e a última vez em q viu Kyou chorar em voz alta ........

..........................................
..........................................


Jirou conta q Misao ficou com uma lesão nas pernas e q depois de muita fisioterapia ela conseguiu andar......
....
e  depois de ter reclamado q seu pai nao liga para si, Sou tem uma surpresa .... o seu aniversario

Sou -Hj vai ter alguma coisa? ta vindo todo mundo
Kyou - vc esqueceu do seu proprio aniversário?

..............................................................
 E entao  Jirou completa  - Para aqueles que um dia amará uma Senka( humana q com o seu sangue consegue torna um yokai poderoso) , registro a historia de amor de uma Senka *Misao e de um Yokai*Kyou......

7 comentários:

  1. Gente, fiquei pasma!
    Eu já sabia um pouco sobre o final, mas ainda não o tinha elaborado em minha mente.
    Fico feliz pelo que ocorreu. *-*
    Kissus. ;*

    Sério que moras no Japão? ;o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gostou do post?
      ........................
      ........................
      Moro sim moro aki ja a......desde q eu nasci

      Excluir
    2. Com certeza. Ou melhor... Amei. ;33

      Puxa, que legal. *-*

      Excluir
    3. Ah, estou a seguir o teu Blog. ;3
      Eu realmente gostei dele. :33
      Se importaria de visitar o meu?
      http://kakacasanova.blogspot.com.br/

      Kissus. ;*

      Excluir
  2. gostei desta postagem q mangá é esse e tem português se poder midar uma informação se tiver port vai ser de grande agrado ............ ta linda a imagem do seu blog .........

    ResponderExcluir
  3. E eu pensando que ela morria no final...milagres acontecem!

    ResponderExcluir