segunda-feira, 27 de maio de 2013

2 Gakuen Alice , Chegando ao final? _ SIM ESTA CHEGANDO

Estou muito triste ... isso por que só faltam 3 capítulos para q Gakuen Alice  acabe ...............
então  decidi q continuarei a historia até q acabasse qm esta lendo esse post e ainda não leu o post anterior sobre Gakuen Alice aqui no blog , está aqui o link :  1)Gakuen Alice Chegando ao Final? leia esse post primeiro , okay?

Algumas coisas q eu não tinha mencionando no outro post:

1 Há várias formas de Alice(poder)
Infância: Alice desaparece depois que a criança se torna um adulto. 
 Difuso: A Alice está sempre disponível, mas a um nível relativamente baixo de energia.
 Intermitente: A Alice só pode ser usado por um período curto, a qualquer momento, mas a um nível de energia relativamente elevado. Cada vez que a Alice é usada, o"Fornecimento" da Alice diminui até que o utilizador perde a sua Alice completamente.
 Vida encurtada : A Alice é muito poderoso e pode ser usado quantas vezes e tanto quanto desejado. mas , o corpo do usuário se deteriora ,encurtando  sua a vida e, eventualmente, o usuário vai ter uma morte precoce.


2 A Alice do diretor da escola primaria (o vilão ) tem a Alice do Clone  ele tem vários clones fora da Gakuen Alice .

3 O chefe do grupo de terrorista Z q qr destruir a Gakuen Alice é um dos clones q SAIU DO CONTROLE  do diretor da escala primaria .

4 No caso da tentativa de fuga de Mikan com a sua mãe ,Yuka ,não causou somente a morte de sua mãe mas também  o grave adoecimento de sua amiga Nobara .

 

Então nos terminarmos no natal onde Mikan e Natsume se encontram e confessa o sentimento q tinha um pelo outro .

Depois disso .....Natsume q tem a Alice da Vida encurtada (1) pede a Luca o seu melhor amigo q caso acontecesse algo a si q tome conta de Mikan .

E chega a noticia q o grande cantor Reo , o ex aluno da Gakuen Alice *Alice da voz (Alice que consegue controlar a pessoa através da voz) irá fazer um show na Gakuen Alice. Mas Reo é um dos terrorista da Z fica sabendo q seu chefe voltou a ser controlado pelo diretor da escola primaria (2 ,3).
E Reo , através da sua Alice , no show tenta matar o diretor mandando os alunos que estava escutando a sua musica a matar o diretor . Mas o diretor da escola primaria q estava sentado na plateia era falso e o verdadeiro aparece furioso por ter deixado escapar qm tentou mata-lo .....

O diretor tenta  agora  pegar Mikan q estava no quarto selado por Shiki . Subordinados do diretor tenta tirar Mikan do quarto .... mas Mikan acaba saindo do quarto através da sua  Alice da anti-alice  para salvar a sua amiga,com sua alice do roubo , q estava adoecida e a beira da morte pela Alice da Doença (4) .

Todos os seus amigos de Mikan  à  defende lutando com o subordinados do diretor ....... Natsume  tenta matar o diretor ,mas desmaia por causa da sua forma de Alice (Vida encurtada) .
 Mikan chega vê Natsume sem respiração e tenta salva-lo colocando dentro dele¨Alice Stone¨  que ele tinha lhe dado como prova de amor....
 O direto gravemente ferido por Natsume tenta pegar Mikan mas é traído por sua subordinada Luna q  era amiga de Yuka na infância . Luna  tira seu espírito.
Mikan  tentando salvar Natsume  , perde seus poderes por ter a Alice  Intermitente (1).
Hotaru sua melhor amiga e junto com seu irmão e o professor q viaja o tempo tenta salvar Natsume .
Hotaru pede q Mikan acredite q salvará Natsume e desaparece com ele .

Depois da morte do diretor da escola primaria , Mikan volta as aulas como uma aluna normal .....
mas a felicidade logo se torna tristeza qand  recebeu a noticia q além de sair da Gakuen Alice por ter perdidos os poderes ela  perderia toda memoria q viveu dentro da Gakuen Alice .
Pelo fato q seu nascimento e existência é fortemente  ligado a Gakuen Alice , isso, poderia fazer q Mikan seja alvo de sequestro fora da Gakuen Alice por outro terroristas .

Mikan se despede de todos e se preocupa com Hotaru e Natsume q estão desaparecidos ....
uma noite antes da partida Hotaru aparece e se despede de Mikan  e fala para acreditar q um dia ela encontrará com Natsume .

Hataru, q viaja no tempo pela Alice do seu professor , comete uma intervenção no espaço e no tempo salvando Natsume antes de morrer , mesmo contrariada pelo seu professor q á adverte nas consequências  q isso poderia resultar nela ......( no manga ainda não ficou explicito oq aconteceu com ela)...

Mikan sai da escola e sua memoria retirada .....
Alguns anos depois......Mikan já tem 16 anos ........


O próximo post vou contar oq acontecerá nos últimos 3 capítulos  fiquem atentos.....

Link Gakuen Alice, Chegando ao Final? O Ultimo Capitulo

6 comentários:

  1. OMG O QUE ACONTECEEE...KKKKKKK
    A Mikan fica com o Natsume???
    Por favor, poste o final!!

    ResponderExcluir
  2. poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta por favo to muiito anciosa para saber o final *------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então......sabe o que é
      eu já meio q contei quase todo final neste post
      então eu achei desnecessário um post só do final
      eu posso contar aqui mesmo :
      huuummmmm
      6 anos depois.......
      na cidade onde Mikan vive aparece sequestradores que estão atrás de Mikan
      ai na hora H aparece o Professor Narumi , Luca
      mas como Mikan esta desmemoriada ela não os reconhecem, confundindo os com os
      sequestradores , ela tenta fugir mas é impedida por Natsume.......
      Ela tenta fugir dele mesmo sentindo alguma coisa por Natsume, enquanto isso Natsume fica bravo com ela, e os dois começam a brigar como sempre , Mikan nao entende mas ela se
      sente como ja tivesse passado por aquela situação.
      qnd td mundo desiste do milagre( fazer Mikan Lembrar de td)
      Natsume pega a Alice Stone(ta no post) de Mikan e dá pra ela, no momento q a Alice Stone
      volta para o corpo de Mikan ela lembra de td......
      ai eles tem um grande reencontro td bunitinho e ai acaba .
      fin

      Excluir
    2. Aonde você lê em japones? Eu baixo pelo raw1st so que eles demoram muito para adicionar os volumes novos!

      Excluir
  3. Aonde que eu posso ler em japones esse ultimo volume?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. online japones vc só vai achar em http://raw.senmanga.com/,esse site é muito bom pra vc ler episodios novos que são lançados a cada mês no Japão , mas ele as vezes não tem episódios anteriores , eu já li Gakuen Alice nesse site...... eu particularmente eu baixo a revista toda nesse site http://raw-hunters.com/ , eu baixo nesse site as revistas Hana to Yume, shojo-comic, cheese, bessatsu friends, margaret e jump, mas ele fica pouco tempo disponível para baixar, entao eu fico atenta na data de publicação de cada revistas, já vou avisar que ela só fica disponível para baixar depois de 1 a 3 dias depois do dia de publicação

      Excluir