quinta-feira, 22 de outubro de 2015

TOPs 35 ANIME/MANGA - 30ª Lugar - Tokimeki Tonight


Ranze Eto vive mansão no Japão com sua mãe (Clã dos lobisomens ) e seu pai (Clã dos vampiros), e seu irmão, Rinze. Apesar da sua linhagem, ela ainda não demonstrou nenhum poder especial próprio e seus pais estão preocupados que ela possa ser uma garota normal.
Um dia, o poder inato de Ranze finalmente se manifesta quando ela, acidentalmente, descobre que pode se transformar em qualquer coisa (ser vivo ou não) que ela mordesse, e só pode regressar ao seu estado normal apenas por um espirro. Seus pais ficam contentes, mas os novos poderes de Ranze faz com que  viver a vida como uma adolescente normal se tornem difícil.
No primeiro dia de aula de Ranze em sua nova escola, ela conhece e se apaixona pelo jovem atleta, Shun Makabe. O principal problema é que os pais de Ranze não permitirão que ela namore um humano.
Mais tarde é descoberto que Shun é o príncipe perdido do Demon World. Ranze fica entusiasmada com a notícia, o que significa que ela vai ser capaz de se casar com ele.

 Uma comedia romântica muito boa, muito boa mesmo, mesmo sendo bastante antiga .
Acho q é um dos mangas shojos mais legais que tem, com mais de 30 volumes, apesar de ser bem  antigo ela traz romance, comedia, aventura, amizade, drama e ficção.
Eu nunca gostei de mangas antigos pela historias e traços serem ultrapassados, mas esse é muito bom +, é uma pena que não tem em português  .... É um manga q ainda funciona e dá pra rir e chorar e aproveitar muito.
Pra quem gosta de um bom manga shojo daqueles q não tem só romance eu RECOMENDO MUITOO , ele só não está no meus Tops 10 pq o Anime é muito ruim .....



Nenhum comentário:

Postar um comentário