quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Suki desu Suzuki-kun !!!


É um manga q vem sendo lançado agora pela uma das mangaka´s Shojo q eu mais gosto ,Ikeyama Gou , pela revista Sho-comi .
A história gira em torno de Suzuki Hikaru , um garoto alegre ,bonzinho e simpático com todos ; Hoshino Sayaka , menina gentil, tímidas q tem um talento no teatro ; Itou Chihiro , a menina mais bela da escola ,bondosa ,com uma personalidade forte, amiga de infância de Hikaru e Suzuki Shinobu , o menino mais ricos de toda escola ,bom nos esportes e nos estudos e meio convencido .
A história começa com a o encontro de Hikaru com Sayaka . Hikaru se impressiona com Sayaka q estava interpretando uma personagem da novela , mesmo tendo talento no teatro Sayaka é extremamente tímida. Entam Hikaru tenta ajuda-la com a timidez dizendo q ela preciza entrar no clube de teatro . E aos poucos eles vão se aproximando e se apaixonando.
Enquanto isso, Chihiro ajuda os dois a ficarem juntos, mesmo tendo um sentimento por Hikaru e Shinobu mesmo percebendo nos sentimento de Chihiro, começa a gostar dela .
Depois de algum tempo, Sayaka entra no clube de teatro e começa a mostrar talento . Sayaka e Hikaru começam a namorar. Shinobu confessa o seu amor por Chihiro , dizendo q esperará até q ela esqueça Hikaru .
Dois anos se passam e os 4 viram grandes amigos . Hikaru e Shinobu viaram o astros do time de basket da escola,Chihiro ajudate do treinador e Sayaka é a estrela do clube de teatro . Depois de muito esfoço por parte de Shinobu , ele e Chihiro começam a namorar.
Tudo estava indo bem , quand o pai de Sayaka é transferido para um outro Estado .Sayaka e Hikaru prometem não esquecer um do outro e Hikaru pede a em casamento dizendo q a esperará voltar.
Mais dois anos se passam e Hikaru esta ainda espera por Sayaka, por quem não tem contato des do dia q se despediu no aeroporto . Isso fez com q Chihiro se separasse de Shinobu , para ajudar Hikaru emocionalmente.
Sayaka aparece num comercial como uma atriz novata e Hikaru finalmente encontra Sayaka....... Mas ela não o reconhece........Hikaru descobre q Sayaka sofreu um acidente , perdendo os seus pais e a memoria .
Hikaru fica muito triste porque fazer Sayaka recuperar a memoria e lembrar dele é fazer ela lembrar da morte de seus pais , entam ele tenta esquece-la..... Chihiro confessa o seu amor por Hikaru, Hikaru tenta mas não consegue aceitar .... Entam Hikaru promete a Chihiro a serem amigos para sempre e também q irá reconquistar Sayaka mais uma vez.....
E começa a luta de Hikaru para reconquistar Sayaka.....
Enquanto isso Shinobu e Chihiro se reencontram , mas ele a trata mal . Chihiro se sente culpada por ter feito Shinobu sofrer .... e Shinobu faz de tudo para a agredir emocionalmente , tentando esconder o sentimento q ainda tem por Chihiro .

2 comentários:

  1. Seu blog é tão kawai *--* ~~

    Suki desu Suzuki-kun !!! parece ser bem legal XD

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  2. É bem legal sim
    não escrevi no post Mas a revista já publicou a parte em que Sayaka recuperar a memoria e o volta a namorar com Hikaru ...... Ahhh Chihiro também volta com Shinobu ...
    com isso , pensei q a história ia acabar mas para a minha felicidade começou uma nova temporada.!!
    Pelo q eu li essa temporada tem cara q vai ser muito legal ,já apareceu novos personagems ,e novos inimigos q tentam achar um escandalo da atriz novata ,Sayaka . Acho q essa temporada vai se desenrolar nesse contexto.....

    ResponderExcluir