domingo, 26 de fevereiro de 2012

Akatsuki no Yona - Resumo


Akatsuki no Yona é a nova serie de Kusanagi Mizuho (de NG Life) .
Yona é a única herdeira do trono de Kouka koku , era criada cuidadosamente pelo seu pai o Rei Iru e protegida pelo general Haku . Yona , Haku e Swon ( o primo de Yona) eram bons amigos des da infancia , até então, imaginava-se q Yona se casaria com Swon se tornando rei e Haku seu braço esquerdo .
Mas uma noite acabou com tudo .... Yona encontra seu pai morto e Swon com as mãos cheio de sangue . Os servos de Swon tenta mata-la ,mas Haku á protege e os dois fogem do castelo . Yona fica em choque e não entende oque está acontecendo , Haku tenta ajuda-la e os dois fogem para a cidade de Fuuga . Na cidade de Fuuga ,Yona é aconselhada a encontrar com o menssageiro de Deus pelo chefe da cidade( e avô de Haku ) .
Enquanto isso no castelo Haku é acusado de ter matado o rei e sequestrado Yona...
Em busca da sobrevivência ,Haku e Yona começa uma longa viagem a procura dos lendários soldados do primeiro rei de Kouka koku, HIRYUUOU....

Um comentário:

  1. ola eu n sei se vc lembra de mim, aqui fez o blog animax.... e n sei se vc lembra quando vc comentor no meu blog sobre clannad, e ai vc me deu um palpite sobre kimini todo ke. eu assistir todo esse anime e amei muito... obrigada pelo palpite e tb o anime fushigi yuugi termina no ova .... e seu blog ta muito legal continue assim....

    ResponderExcluir