quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Gundam Seed - Resumo



Eu sei que tem muitas pessoas que não gosta muito dos Animes que tem nome Gundam , eu também não gostava muito ... por essa razão eu nunca coloquei nenhum post falando sobre esse assunto .Mas alguns anos atras eu assistir o primeiro anime com o nome Gundam ; Gundam Seed e adorei o anime .Escrevo sobre ele hj , pq eu revi ele e me emocionei denovo .
Depois de um século da aprovação e criação dos humanos modificado genéticamente, o  Mundo é dividos por dois tipos de Humanos  os Coodinator, os que são modificados geneticamete ; e os naturais, os que não são modificados . Kira Yamato Coordinator (ou Coordenadores) de primeira geração (quem tem país Naturais),  vive em no país neutro de ORB  na  Terra,  onde a maioria é natural.
E pela ironia do destino acaba se envolvendo com a exercito dos naturais e pilotando Gundam e lutando contra o exercito de Zaft (o exercito dos codinator), para piorar sua situação descobre que o seu amigo de infância que também  é Coodinator é membro do exercito de zaft. E assim começa  a  guerra entre a Terra(os naturais) e as colônias espaciais (Coordenadores) .

Gente eu sei que gundam em geral é meio chato ... mas gundam seed é muito legal ....isso não pela luta em si,  mas pela historia e  pelo dilema que o protagonista vive ...

Eu recomendo muito  quem  quer assistir legendado acesse
http://www.anitube.jp/video/30400/Gundam-Seed-ep01

Nenhum comentário:

Postar um comentário