segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Estou de volta - Novos Animes/Mangas

Olá pessoal como vcs estão? desculpe pelo tempo sem post e q eu  estava de ferias ...............

Então o nosso primeiro assuntos sao os mangas e animes q eu comecei a ler/assistir então esta aqui o primeiro:

Soul Catcher

Comecei a ler no shonen jump e achei muito  interessante.......Kamine Shuuta é uma pessoa q literalmente  consegue ver o coração(sentimento) das pessoas .Mas ele era muito frustrado com essa situação pois mesmo vendo o coração das pessoas( ódio,raiva, tristeza, nervosismo ) não conseguia fazer nada, ate conhecer  o gênio do saxofone Tokisaka Hibiki.  Kamine viu que  Hibiki tocava musicas q mudavam pra melhor o coração (sentimento) das pessoas ........maravilhado com o poder da musica , Kamine começa uma jornada para se torna maestro da orquestra........

Eu achei muito interessante, tenho um palpite que esse manga um dia se tornara um anime .......

  Blood Lad




Eu já tinha lido alguns volumes de Blood Lad ,ano passado e achei interessante mas eu nunca pensei q se tornaria anime .... A serie conta historia de Staz um vampiro OTAKU , Staz mora em Makai (onde mora os seres sobrenaturais ,montros) e mesmo não ligando muita pra poder é um dos lideres desse lugar .........um dia no seu território é encontrada uma humana japonesa , Staz fica muito feliz pois adora os Animes e Mangas do Japão. Mas Fuyumi (a humana) é morta por um dos monstros, virando um fantasma e Staz promete q irá ressuscitar-lá............






Fairy Tail


Depois do ultimo episódio (Anime) ser lançada em março desse ano o autor de Fairy Tail  anuncia a volta de Fairy Tail  nos animes....... Que provavelmente acontecera no ano q vem ..... Vamos torcer para q Fairy Tail  volte logo......

ADORO ESSE ANIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário