terça-feira, 6 de outubro de 2015

TOPs 35 ANIME/MANGA - 33ª Lugar - Prince Of Tennis



 E em 33ª Lugar está  Prince Of Tennis , a série gira em torno de Ryoma Echizen, um prodígio do tênis, que volta para o japão depois de 4anos nos EUA  ele entra na Seishun Academy(Ou Seigaku), uma escola famosa pelo seu clube de ténis forte com talentosos jogadores.Ryoma derrota rapidamente numerosos veteranos logo após a entrada para assegurar-se como um dos titulares da equipe. O objetivo da equipe é vencer o Campeonato Nacional de Ténis e junto com esse novo membro, fazem novas amizades e aprendem diversas técnicas complexas.
Ryoma também começa a desenvolver seu próprio estilo de tênis (antes seu tenis era uma copia do seu pai que era conhecido como "Samurai Nanjiro " no mundo do  tenis profissional), e finalmente percebe o que o esporte(Tenis) realmente significa para si.


Eu posso dizer q esse anime é muito bom...... é um classico anime de esporte muita amizade, força de vontade, rivalidade, com personagens muitos carismáticos (acho que esse anime se entresai nesse quisito).
Lembro da época que eu via esse anime passava toda quinta 18:00 no japão, eu qria casar com Ryoma(kkkkkkkk), ah outra caracteristica é q  (quase) todos os personagens são Ikemen(com boa aparencia, bonitos), lembro que isso fez com que as meninas vissem o anime na época. Acho q um dos motivos de ele está naminha lista foi o fato desse anime fazer parte do meu dia dia no japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário