terça-feira, 26 de novembro de 2013

Gakuen Alice , Chegando ao final?_ O Último Capítulo

Muitos Sabem q eu não ia fazer este post mas , muitas pessoas me pediram pra mim fazer .....
O motivo é q eu já praticamente ja havia escrito todo final
mas resolvi acabar com os posts de Gakuen Alice ,com esse,ok ,pra qm não leu os post anteriores está aqui o link:
O Primeiro Post -gakuen-alice-chegando-ao-final
O Segundo Post -gakuen-alice-chegando-ao-final-sim

eu vou começar de onde eu terminei:

 Como já tinha comentado no ultimo post a Mikan sem memoria de gakuen alice vive numa cidade do interior.
ela vive calmamente com seu avô , mas na cidade estava tendo uma onda de sequestros ,,,,,,,,

Mikan é surpreendida na praia e quase q  e sequestrada ......



Mas alguem a protege com fogo .........






 Mas ela confunde os com sequestradores e tenta fugir


Sem memoria ela tenta fugir mas é pega por.............NATSUME



 

 Mikan fica muito confusa ,pois mesmo não lembrando de nada ela sente algo por esse homem












 E mesmo não lembrando de nada, Mikan  se pega sentindo uma grande nostalgia , q nao sabe explicar , olhando pra aquelas pessoas.











Mikan entao volta em sim e analisa aquela estranha situação e conclui q aquelas pessoas são um grupo de sequestradores e tenta fugir de novo, mas de novo  é pega por Natsume que agora......


Como assim vc não lembra de mim?????
Como q vc acha q eu recebi a noticia depois de ter acordado (quase morrendo) ??? VC sabe como eu me senti qundo me disseram que vc saiu da Gakuen Alice????  Vc sabe por qnto tempo eu esperei por esse momento?????

Mesmo vc não tendo a memoria ou aquela pedra(alice stone) q trocamos , vc é minha.!!!!!


Mikan percebe q algo brilha no bolso de Natsume , é a Alice Stone de Mikan ,Natsume lhe devolve a pedra q é absorvida por Mikan..........

 Mikan recupera a sua memoria......... 



Mikan encontra seus Amigos ....
 E é convidada a voltar para Gakuen Alice e participar da Missão de busca dos irmãos Imai(Hotaru e Subaru) q sumiram depois de salvar Natsume na viagem do tempo...
 










 Então Mikan , parte para uma nova jornada em busca de  Hotaru ,com seus amigos









Fim

2 comentários:

  1. ué.. se esse é o final, quer dizer que não vai aparecer eles indo atras de Hotaru?? não vai ter uma continuação?????????

    ResponderExcluir
  2. achei muito bonito seu blog ficou bem diferente ..........

    ResponderExcluir