domingo, 15 de março de 2015

Quanto Tempo,2 anos sem post.....Animes e Mangas que estou curtindo

Olá gente quanto tempo ....
dois anos sem post
Primeiramente peço desculpas pra quem me segue, muitas coisas aconteceram durante esses dois anos.........trabalho faculdade família .e sinceramente estava sem tempo e sem cabeça pra pra fazer um post........
pensei muito e até pensei em fechar esse blog , mas como eu vi gente comentando ele desistir .
Como NÃO quero deixar esse blog abandonado vou tentar postar com mais frequência.

O post hj é dos animes e mangas que estou curtindo no momento

Shigatsu Wa Kimi No Uso


Como vc perceber  blog recebeu um nava cara com Shigatsu wa kimi no Uso
Eu tinha lido o Manga qndo comecei a assistir é, mas é um Manga/Anime, muito legal me lembra Nodame Cantabile, numa versão menos engraçada e mais romântica .
o protagonista é muito binitinho, gostei do enredo e da gráfica do anime  .




DuRaRa




Eu adoro esse anime, esse ano lançou a segunda temporada de Durarra , mas a coisa mais importante é que ja foi confirmada a que toda a história vai virar anime .....ADORO....... a terceira temporada começa em julho e a   quarta no ano que vem ..... ahh que emoção vou conseguir ver toda historia do Durara no anime ..... PERFEITO.
Aqueles que ainda não assistiu recomendo que assista des da primeira temporada.



HIBI CHOUCHOU 




É um dos manga que estou viciada
conta historia do namoro de  Suiren,uma menina que bonita que tem medo de meninos e de Kashiwagi, um menino certinho e tímido.
O enredo é muito simples mas a grafia e a forma que a  da autora desenha deixa o manga a coisa mais bonitinha do mundo  ......
Recomendo muito pra quem gosta de romance tipo Kimi ni Todoke






Ookami Heika No Hanayome

É um mnaga que eu venho acompanhando, só não postei ele aqui pq ele era um manga muito repetitivo sempre a mesma ladainha .

Só que no  mês passado os protagonista finalmente ficaram juntos . Depois de muito tempo...

A história conta sobre Yuulin uma moça simples que por falta de dinheiro, começou a trabalhar fingindo ser esposa do rei, que estava farto de tantas proposta de casamento.



Ansatsu Kyoushitsu





Esse Manga/Anime é muito legal!!!
ADOREI..........
Conta historia de uma classe que deve matar seu professor, mesmo pq seu professor é um monstro que destruirá a terra em um ano .
Os alunos são assassinos e o professor o seu alvo . será que os alunos conseguirá salvar a terra ?




Tokyo Ghoul


Só assistir o anime é daqueles tipos que os meninos adoram
Muita luta gente morrenndo.
mas  é um  anime te faz pensar .

Kaneki é um jovem muito comum até entrar no mundo dos ghoul e se torna um ghoul,,,,,,






Sailor Monn Crystal


E não podia faltar Sailor Moon
e um Manga/Anime historicamente muito importante para a evolução dos shojos . Adoro a Versão antinga , qndo eu era pequena acordava cedo pra assistir no sabado de manhã . ...Nostalgia...
Percebo que essa versão esta mais de acordo com o manga.
Recomendo Muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário