sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O Último Suspiro - TOPs 35 ANIME/MANGA



Quem me acompanha sabe que estou muito ausente esses tempos apesar de eu adorar anime e manga e adorar compartilhar esse meu gosto com vcs....  minha vida esta dando um rumo antes nunca imaginado por mim : faculdade trabalho . E o que era muito importante acabou ficando em segundo plano.  

Sou muito feliz por ter criado esse blog algumas amizades que fiz aqui é para sempre. Me lembro até hj qnd criei meu primeiro post foi em 24/05/2009  

Hj o blog não recebe muita gente ( por esta já bastante tempo abandonado por mim) , mas  qndo o blog estava no seu alge já teve  100 visualização por dia em todo mundo.

Tentei responder a todos os comentário, adorava trocar ideia discutir teorias, dar e receber indicação de Anime/Manga  e dar spoiler (tem gente q não gosta)....  Tive até  épocas que escrevi post para outros blog e tudo ( agradeço por ter me convidado ).

 Mas a vida é feita de improvisos e nem tudo que planejamos acontece....

E pra vc que segue o blog até hj minhas sinceras desculpas ( por ter deixado o blog abandonado) e Obrigada . Muito Obrigada por ter acompanhado esse blog até o fim.

E antes de terminar o blog resolvi que irei fazer posts dos TOPs 35 de anime/ manga que eu gosto com resumo e comentário .  Espero  que goste do último suspiro do Blog Anime Daisuki Love    

Nenhum comentário:

Postar um comentário